Tratamento completo do creme ao esfoliante para os pés

 

 

Você é daquelas pessoas que, muitas vezes, deixa de seguir uma rotina de cuidados com a pele pois se irrita com a quantidade de produtos para cada parte do corpo? São tantas opções no mercado da beleza que você já não sabe por onde começar?

Que tal começar cuidando de quem te sustenta durante o dia inteiro? Os pés! E nós temos uma boa notícia: para ter pés bonitos e saudáveis você só precisa de poucos produtos: um esfoliador eletrônico e um hidratante. Confira nossas dicas e veja como um hidratante e um esfoliante para os pés podem te ajudar a cuidar da pele.

 

O poder do esfoliante

aparelho esfoliador para os pés proporciona pés macios e deixa para trás aquela pele áspera que surge principalmente no calcanhar. E o melhor é que você pode fazer essa esfoliação na sua própria casa, com os pés secos. Sim, foi-se o tempo em que era preciso se equilibrar no banheiro para lixar os pés com aquelas lixas antigas. 

As lixas rotativas de Amopé Pedi Perfect contam com a tecnologia Micralumina que, por conta de partículas microabrasivas, removem a pele áspera de forma suave. Após o uso, você notará que seus pés ficarão bem lisinhos.

Toque final: hidratação

Depois de esfoliar os pés, é indicado hidratá-los com um produto especificamente desenvolvido para a região. Para isso, utilize o sérum Amopé com ácido hialurônico, componente importante que garante hidratação intensa. Você pode aplicá-lo sempre que necessário e, especialmente, após a esfoliação, massageando calcanhares e áreas mais ressecadas dos pés. 

Além disso, a linha conta também com o hidratante Amopé, desenvolvido com substâncias ideais para deixar a região com a aparência sempre saudável, graças a uma fórmula especial enriquecida com vitamina B3, óleos naturais de amêndoas e girassol que manterão a pele hidratada 24 horas por dia, mas sem deixar aquela sensação de pele oleosa e escorregadia. Lembre-se: hidratar os pés todos os dias livrará a região de ressecamento.