Que tal utilizar creme para os pés na sua rotina de cuidados?

 

 

Poucas atividades são mais prazerosas do que dedicar um tempinho para os cuidados de beleza com o corpo. Mas quando você não encontra esse tempinho para ir ao salão a alternativa é manter os cuidados em casa, mesmo.


Veja as nossas dicas para usar creme para os pés e mantê-los sempre hidratados.

 

Creme nosso de cada dia

Quando chega o fim do dia você está exausta e só pensa em descansar o quanto antes, mas não quer deitar-se sem antes cuidar um pouquinho de você mesma, afinal, você merece, não é? Porém, ao olhar para a prateleira, você se depara com uma quantidade enorme de cremes e não sabe qual escolher para as pernas e pés. 

Pensando na praticidade que a mulher precisa por conta de toda a correria do dia a dia, Amopé desenvolveu o hidratante Amopé Pedi Perfect que beneficia tanto os pés quanto as pernas. Criado para ser usado diariamente, o creme é enriquecido com vitamina B3 e óleos naturais que ajudarão na prevenção do ressecamento da pele. E ah, sem deixar aquela sensação de pés oleosos e escorregadios. Depois, é só colocar os pezinhos para cima e aproveitar o seu merecido descanso.

Fazendo mais pelos seus pés

  • Esfoliação: que tal fazer a esfoliação dos seus pés sentada na cama? Basta usar um esfoliador eletrônico para os pés que tem como um dos principais benefícios proporcionar a remoção da pele ressecada do calcanhar sem a necessidade dos pés estarem molhados. Em apenas poucos minutos, o aparelho retira a pele endurecida sem esforços. 

  • Spa para os pés: uma outra forma agradável de proporcionar mais relaxamento aos seus pezinhos é criar um spa para os pés em casa. E não é nada complicado. Basta separar uma bacia com água morna e adicionar óleos essenciais. 

  • Deixe os pés por cerca de 20 minutos no recipiente e depois seque-os bem, principalmente entre os dedos. Finalize a sessão fazendo uma automassagem com um hidratante para estimular a circulação