Pés ressecados? Nunca mais! Saiba agora como ter pés bonitos!

 

Dê a seus pés um pouco de amor e atenção ao menos uma vez por semana. Crie uma experiência única em um lugar tranquilo e aproveite este tempo para relaxar e cuidar de seu corpo.

 

Além disso, é importante incluir uma rotina especial de cuidados com os pés. Isso poderá ajudá-la a ter uma pele mais macia e bonita além de a ajudar a dar adeus aos pés ressecados. 

 

1. Prepare-se com antecedência

Tenha tudo o que você precisa em um único lugar e sente-se em um lugar confortável.
Se você quiser ouvir música, este é o momento ideal para você relaxar ouvindo suas músicas favoritas.

2. Cuide de você

Com o pé seco use a lixa elétrica do esfoliador eletrônico para os pés Amopé Pedi Perfect para ter pés macios e suaves. Sua lixa rotativa remove suavemente a pele áspera e deixa seus pés lindos e suaves.

3. Cuide da aparência de seus pés

Após o uso do esfoliador, lave seus pés em água morna e seque-os com uma toalha. Em seguida corte as unhas amolecidas e lixe seus cantos.

4. Pura felicidade

Use o Hidrantate Diário para pés ressacados diariamente para uma hidratação especial, e cuidadosamente massageie seus pés. Não se esqueça de massagear entre seus dedos e o calcanhar. Aproveite também para cuidar da pele do seu corpo, deixando-a lisinha e macia com os cremes depilatórios para uma depilação sem dor.

5. Unhas bonitas

Aplique o esmalte. Comece com uma base clara e use separadores para os dedos para obter melhores resultados.

6. Mais cores

Aplique o esmalte. Comece com uma base clara e use separadores para os dedos para obter melhores resultados.