Como utilizar o aparelho para lixar os pés

 

 

Esfoliar os pés em casa é prático e rápido e, em poucos minutos, seus pés ficam macios e hidratados sem a necessidade de ter um grande aparato de produtos. Veja abaixo como utilizar o aparelho eletrônico para lixar os pés da Amopé.

 

Passo-a-passo da esfoliação

Usar o aparelho é muito simples e, em apenas poucos minutos, seus pés estarão lisinhos. 

1. Separe uma toalha, ligue o seu aparelho Amopé e comece a esfoliação na região do calcanhar e planta do pé, locais em que geralmente a pele fica mais áspera. A esfoliação deve ser feita quando os pés estão secos e, em cerca de 3 minutos seus pés já estarão lisos. 

A lixa Amopé conta com a tecnologia exclusiva Micralumina™. Suas lixas rotativas possuem partículas micro-abrasivas que proporcionam a remoção da pele áspera, mas de maneira suave. 

2. Após a esfoliação, é o momento de hidratar os pés com o sérum Amopé. O sérum possui ácido hialurônico e Pentavitin, dois componentes importantes para manter o equilíbrio e hidratação da pele. 

Veja todo os benefícios do ácido hialurônico para os seus pés 

3. Pronto! Seus pés já estão saudáveis e hidratados. Porém é preciso, ao decorrer dos próximos dias, manter alguns cuidados para prolongar os efeitos da esfoliação. Veja como abaixo.

Mantendo a hidratação dos pés em casa

Após esfoliar os pés uma vez por semana, é necessário manter a hidratação diária para que a região permança sempre macia e saudável. 

Então, sempre que sair do banho, seque bem os pés, principalmente entre os dedos, use o creme hidratante Amopé. Aproveite esse momento para fazer uma leve massagem em movimentos circulares. Para reforçar ainda mais a hidratação, após o uso do creme, coloque uma meia de algodão. No dia seguinte seus pés estarão super macios e hidratados.